sábado, 30 de junho de 2018

Meu peito dói




Resultado de imagem para meu coração dói


Meu coração dói de saudades de ti

Tu foste  para outro plano sem mim 

Lágrimas são pingos que caem no jardim 

Amor,  são todas para ti



A vida não tem mais nenhum sentido

Olho as nossas fotos. Que lindas!

Muitos sonhos evaporaram no domingo 

 Nosso carro desgovernou caiu n'águas



As portas se abriram, era nadadora

O açude cheio fui  ao fundo à tua procura

Nada, subi até a margem e chorei



Chorei por saber que nunca mais ia te ver

 No velório pedi a Deus um bom viver

 Aguarde amor logo continuaremos lá no céu 



10 comentários:

  1. Amei ler, porém tem muita tristeza!

    Especial ... Apaixonei-me...[ Poetizando e Encantado ]

    Beijos e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Roaquim,
      Onde está seu blog?
      Não achei para comentar
      Lua Singular

      Excluir
  3. Doem o peito e a Alma.
    Há um misto de saudade
    E de aceitação calma
    A unir essa verdade.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Saudade intensa em teus versos, com ela bem inspirados! beijos, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  5. Com certeza será um grande reencontro!
    Muito bonito poetar Dorli.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Dorli, tinha quase a certeza de que já seguia o seu blogue, mas pelos vistos estava enganada. Agora sim já estou seguindo.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir