segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sedução







Ele vem com esse olhar sem vergonha
Que  estreme até as minhas entranhas
Meu coração acelerado de tantos desejos
Não me olha desse jeito pedindo uns beijos

Foi chegando vagarosamente até meu corpo

Olhou meus lábios vermelhos cheio de paixão
Roçou sua barba em mim olhou e me deu beijo

Fui e voltei as nuvens várias vezes louca
Deitamos nos prados e me falou de amor
Nos beijamos muito, nisso muito garoava

Me leva pra casa estou começando a amar
Nossos corpos entrelaçados ávidos de desejos
Acordei só, na cama, conjugando o verbo amar 
O trabalho me esperava, o dia começa eu a sonhar


 

5 comentários:

  1. Dorli ... este olhar é maravilhoso e o seu poema belo e intenso!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Um poema lindo, cheia de sedução!! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  3. Diante dessa foto,só daria para inspirar-se assim!
    Lindos versos e foto.
    Bjs Dorli e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. E é um privilégio começar o dia a sonhar.
    Abraço

    ResponderExcluir