quarta-feira, 6 de junho de 2018

Poema embriagado




Embriagava-me os teus versos
Que me levava a mil loucuras
Hoje velha abandonada choro
De repente maltrapilho te vejo

Venhas amor eu não fui feliz
A dor da saudade foi  choro
Ó de-me o agasalho xadrez
Irei guardá-lo no meu coração

Ó querida só fiz mil loucuras
Não fui homem descente a ti
Quis voltar tive só  lágrimas
E medo  não ver-te mais aqui

Um abraço gostoso foi dado
A felicidade retornou no lar
Logo os filhos por cá estarão
Papai voltou:lágrimas a falar

Nós já somos jovens, pode levar mamãe...


9 comentários:

  1. Uma ótima composição sobre dois corações que estão longe um do outro porém carentes de si... Adorei!, simplesmente sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Dorli é uma história de amor linda de se ler!bj

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda as poesias e inspiradas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso. Adorei. :))

    Hoje:- Sou uma gota de água no teu oceano .

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso poema Dorli!
    Amiga,acho que falei aqui mesmo que operei a Tireoide e já estou bem recuperada com a graça de Deus.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Dorli, lindos versos que mostram triste realidade, eis muitas situações parecidas por aí, pela vida!
    Amei ler, abraços apertados!

    ResponderExcluir
  7. Querida Dorli
    Que filhos tão compreensivos!
    Um belo poema!
    um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Oi Dorli, um lindo poema, onde o perdão e o amor fala mais alto.
    Beijos.

    ResponderExcluir