terça-feira, 16 de abril de 2013

Sou o teu fantasma




Sou o teu fantasma da noite
A meia noite  saio...
Entro no teu silencioso quarto
Te possuo por inteiro

Fica em transe sem saber quem és
Nos beijamos a extasiar
Tiro tuas roupas com carinho
Beijo teu peito viril

Contorna meu corpo com as mãos
As desliza no meu corpo nu
Viajas teus lábios a me arrepiar
Me possui loucamente

Tu não sabes o que acontece
Tens um sono profundo
Beijo novamente teus lábios
O dia está a despontar

Volto para meu refúgio gelado
Amanhã outra vítima
Outra paixão exorcizante
Impera todo meu ser

É meu destino a todo o infinito
A cada dia é uma loucura
Um homem me ama sem saber
Que possuiu um fantasma


Dorli Silva Ramos

11 comentários:

  1. Lindo,Dorli!!! Um fantasminha do bem,sr...

    beijos,tudo de bom,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Sensualidade diária, mas noturna, à flor da pele, numa encantadora posse onírica, plena de poesia...Belíssimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu ADORO tua criatividade, essa mente está sempre borbulhando de história maravilhosas. Parabéns e bjão.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Como disse Nádia, vc sempre muito criativa.
    Tb gostei da postagem anterior, onde homenageia os visitantes anônimos, a imagem ficou bem legal!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Dorli,não acredito muito em fantasmas,mas como é uma ficção tudo é possível!Como dizia mamãe,devemos ter medo dos vivos e não daqueles que já se foram para outras moradas do Pai Celestial.Mas,o seu fantasma está a procura do amor,então com certeza é bem bonzinho!Parabéns pelo poetar!
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro sua criatividade Dorli querida.
    Acho incrível sua imaginação...adorei...bjs no coração.

    ResponderExcluir
  7. Arrepiei, bem profundo
    A história é bem forte
    Mas como poema ficou um arraso
    Bjuss de uma bela tarde bem romântica pra vc
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa como ta dificil achar tempo pra poder visitá-los ><
    mas ein, sobre o post, lembrou-me primeiramente uma música e segundamente um livro que foi comentado numa aula dia desses.
    gostei :3


    Quando puder, te aguardo pra uma visita ^^
    diademegalomania.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  9. Un Fantasma lleno de Pasión y de desenfreno.
    Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá menina Dorli
    Versos interessantes. Mas dado ao meu romantismo não gostaria de ser possuído por um fantasma. Gostaria de ser arrebatado por uma mulher bela, vibrante e extremamente sensual. Nada de fantasmas saído de um caixão gelado. A minha virilidade não aceita essa forma fantasmagórica.
    Estou vivo. E quero uma mulher quente e insandecida de amor por mim.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  11. Nossa que forte,ainda bem que o homem não ficou sabendo que foi possuído por um fantasma!


    Bjo Dorli

    ResponderExcluir