terça-feira, 9 de abril de 2013

O bailado nas nuvens



bernaa

O céu estava claro e lindo
Nuvens brancas se encantavam
Com o bailado da deusa do ar
Numa perfeita harmonia

O sol se afastou um pouco
E no vaivém do seu corpo esbelto
Seu rodopio encantava o céu
Suas vestes de cor tal as nuvens
Deslumbravam nosso olhar

Todos na terra pararam à olhar o céu
Um espetáculo esvoaçante no ar
Ouvia-se ao longe o som do violino
Um bela mulher a bailar nas nuvens

Num ímpeto a música para
Ela sorriu e todos pasmaram
 Deixou de ser uma mulher 
Virou a nuvem mais linda do céu


Dorli Silva Ramos

7 comentários:

  1. Bom Dia..
    Que Deus nos abençoe e nos ajude a enxergar a
    beleza que existe nas outras pessoa.
    Que Deus te abençõe.
    Enquanto eu louvo,
    eu desejo que a benção de Deus se
    derrame em tua vida.
    E que Deus continue a abençoar
    da nossa amizade tão linda.
    E a vida seja simplesmente pura, paz.
    Passei para desejar um lindo dia,
    cheio de bençãos...
    Beijos e carinhos meus,Evanir..
    Amiga eu não encontrei nada para levar
    com meu nome não percebo onde esta.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e poetisa Dorli !!!

    Muito me honrou mais uma sua visita ao meu Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Seu Poema, bailado nas Nuvens também é belíssimo Gostei muito mesmo. Um lindo dia e maravilhosa Semana para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 09/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: Estou sentindo a falta do selinho identificador do meu Blog. no seu espaço. Pegue-o, será uma Grande honra para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de virar nuvem, toda branquinha, livre e solat pelo céu... ir formando imagens e sonhos...
    Lindo poema...

    ResponderExcluir
  4. É gostoso deixar a imaginação fluir e deixar que histórias assim traga leveza ao corpo e a mente. Linda amiga! Bjinhos
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. que belo não pude deixar de lançar um olhar ao céu apos ler.

    ResponderExcluir
  6. ¡¡¡Que preciosidad de Poesía con esa diosa del Aire y vestido blanco como las nubes!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. também queria ser uma núvem a voar sobre o mar...

    veho do blogue da Nádia, e acho que você se enganou na sua idade.

    sem ofensa.

    é um elogio.

    obrigada

    beijo

    ;)

    ResponderExcluir