segunda-feira, 1 de abril de 2013

Doce amor




Nessa fuga do pôr do sol
Sinto o teu amor perto de mim
Fecho os olhos sinto o teu calor
Meu peito tem compasso lento

Amor, estou apenas te enaltecendo
Os teus carinhos sinto na pele
Tua fragrância é indescritível
 Lábios  sedentos pedem beijos

Teu toque em meu corpo é viril
 Me estremece de louca paixão
Coração fica em discordância
Quero logo beijar os teus lábios

Sinto teu toque nos meus cabelos
Vira meu corpo com carinho
Com um delicado abraço me diz:
Tu és meu único doce amor

Dorli Silva Ramos

8 comentários:

  1. Bom dia amiga Dorli.Um lindo poema de amor para um começo de semana e de mês!Segunda-feira,8 de abril,será para mim um dia muito especial;depois você ficará sabendo.
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo e doce amor que te inspira! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga e poetisa Dorli !!!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Passando por aqui para retribuir a visita,deixar o meu abraço, carinho e parabenizá-la pela bonita poesia "Doce Amor".
    Um lindo dia e maravilhosa
    Semana para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 01/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: Estou sentindo a falta do selinho identificador
    Do meu Blog. no seu espaço. Pegue-o, será uma
    Grande honra para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Terno e ao mesmo tempo muito sensual. Um amor assim, à flor da pele.
    Uma linda semana para si, minha querida!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia querida amiga Dorli.
    Que seu Domingo de Páscoa tenha sido maravilhoso
    para mim é uma datas mais importantes para mim ,
    pois é um Dia de muita reflexão para todos nós .
    Agradeço pelo carinho deixado no meu blog
    seu poema de amor está lindo gosto dos
    seus versos carregado de amor e paixão.
    Desejo a você uma semana de paz amor ,beijos no coração ,e meu eterno carinho.

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi seu comentário no "mattiva" sobre os presentes que perdi.Que pena, andei meio assoberbada e não passei com a mesma frequencia nos blogs dos amigos. Dorli, se és como escreves, meu Deus, quanta sensualidade.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. .


    A páscoa passou,
    o tempo passa,
    mas a saudade não.

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir