quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meigo amor





 Amor que vi no meio das veredas
 Pasmou-me sua meiga beleza
Olhos da cor da pedra safira
Cabelos doirados da cor do sol

Ao cruzarmos aquele longo caminho
Um tremor sacudiu meu coração
Gritei por ela, que voltou num ímpeto
Algo forte acontecia: era o amor

Sorriu com ternura, olhos brilhavam
Peguei suas mãos geladas e disse
Não tenha medo desse amor
Ele está nascendo no nosso coração

Toquei seus cabelos doirados e macios
Fixei aqueles olhos azuis entorpecidos
Beijei aqueles lábios sedentos
Foi numa vereda que nasceu o amor

Amor que hoje é minha mulher
Transborda de carinhos e dengos
É um grande amor que perpetuará
Por infinitos anos, até a eternidade


Dorli Silva Ramos

7 comentários:

  1. Lindo poema e amor! beijos,chica e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Meigo amor
    De olhar meigo
    Te encontrei flor
    Florida sem medo.

    No meio da vereda
    Te imaginei encontrar
    Sempre tão bela
    Flores andavas a apanhar.

    Obrigado pela visita,
    Lua, amiga, Singular
    Dorli acredita
    Muito lindo é o teu luar.
    Um beijo, Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga

    Encontrar e viver com essa intensidade, perpetua o sentimento de Amor.
    Lindo.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  4. Amiga Dorli,que história linda!Sabe,imaginei a minha vida,só que nos conhecemos de outra forma e agora dia 25 de Abril,completaremos 43 anos de casamento que para nós irá durar uma eternidade,até que a morte nos separe!
    Bjs com carinho
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dorli,

    É um delicado e sensível poema de amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá menina Dorli
    É um deleite para o meu coração romântico ler as tuas belas frases de amor. O teu carisma na composição poética é fascinante. Você é a deusa da poesia e uma linda musa inspiradora para os aprendizes como eu.
    Agradeço a tua sugestão no meu espaço. Não tive como visitar o blog Gritos da alma. Poderia me passar o link. Aguardo uma nova visita. Será uma honra receber a opinião de uma poetisa tão contundente como você.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. Que lindo poema de amor, bravo!
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir