sábado, 13 de abril de 2013

Minha alucinação




Rolo na cama, abraço meu travesseiro
Sinto teu cheiro de alucinação. Teu calor
Tuas mãos percorrem meu corpo eletrizado
Acordo suado, só eu e meu travesseiro

Acordo, sem dormir...Banho de chuveiro
Olho à porta e ali tu estás tal meu sonho
Sem vestes, adentra o box e me beija forte
Olha meus olhos assustados e diz que é real

Procuro teus lábios para um beijo interminável
Uma intrusa no meu corpo. Estou sonhando?
Me leva pra cama molhado e me enlouquece
Num abraço deslizante, nós afogamos na paixão

Dormimos abraçadinhos até o lindo alvorecer
Olho do lado, minha companheira o travesseiro
Será que estou ficando louco ou em devaneio?
Não querido, a deusa doida, sou eu, sua mulher
  
Dorli Silva Ramos


Dia do beijo


Beijem muito...

7 comentários:

  1. BOM DIA !!!!!!!!!!!
    LOUCURA OU DEVANEIO ?
    PARABÉNS PELO TALENTO EXPRESSO DE FORMA MAGISTRAL EM CADA POEMA ...
    BJS DE BOM DIA !!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais e assim é que é bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Profundo. Linda expressão de amor. Este sábado nublado promete...
    Muito bonita as imagens.

    ResponderExcluir

  4. Desejar sempre o melhor para os amigos
    é uma alegria, e agradecer o carinho de sempre
    é uma vitória, por isso te visito hoje desejando um
    final de semana cheio de muita paz,
    E parabenizo sempre pelo post agradável e lindo
    Deixo meus comprimentos eternos
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Impresionantemente sensible y bello, lleno de una consciente Pasión desenfrenada de Amor.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá menina Dorli
    A sensualidade dos teus versos incita a paixão. Estou fascinado com o teu poetar. Sou romântico e adoro um texto que prima pela sensualidade e erotismo. Parabéns menina!
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. Muito sensual e carregado de erotismo. Belo poema menina Dorli.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir