sábado, 20 de abril de 2013

Oh! Minha mãe lua





Oh! Minha querida mãe lua
Aqui estou a tua frente
Com as vestes que me pediste
Só para olhares tua filha

Oh! Mãe lua, estou amando
Um jovem encantador
Venho aqui pedir tuas bençãos
Para guiar nossos passos

O fascínio do jovem me alucina
Seu cheiro me embriaga
De desejos loucos insanos
Será este o meu amor?

Ele fica atento meu corpo na cama
Me desnuda com seu olhar
De homem sedutor, viril e apaixonado
Que me beija a cada estação 

Suas mãos enfrentam tempestades
Que dolori minhas entranhas
E num ato de loucura maliciosa
Nos entregamos a paixão


Dorli Silva Ramos

13 comentários:

  1. Preciosa Poesía en la que es cómplice esa Luna que siempre esta iluminándonos con su Luz, poniendo chispa a la Pasión.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. A lua sempre foi o astro dos enamorados.
    Belos versos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. A lua sempre foi o horizonte para os românticos, ela serve de inspiração para fortalecer a relação e aumentar o amor sentido.

    ResponderExcluir
  4. Oh! mãe Lua,
    Tua filha está amando
    Não a deixes às escuras
    Sozinha pela rua andando!

    Por um jovem encantador
    Ela está apaixonada
    Sente por ele um grande amor
    Não permitas que seja enganada!

    Cuidado com a tempestade
    O choque da loucura pode ser perigoso
    Com o curto-circuito da electricidade
    Pode causar ferimento doloroso!

    Adorei o seu lindo poema.
    Bom fim de semana e um beijo
    para você, amiga Dorli (Lua Singular)
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Dorli. Estou participando do PRIMEIRO CONCURSO DE POESIA "PENA DE OURO" do blog "BICHO DO MATO"
    Participo com o poema "DAMA MALDITA"

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/

    Para votar, à direita do blog está o nome do poema com o circulo para marcar, e deixo o link do poema para você comentar, por favor.
    Obrigada pelo carinho!
    Feliz fim de semana!

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/dama-maldita.html

    Quanto ao seu poema, é claro que a Lua abençoará um amor, que luta a fim de que dê certo!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa noite querida Dorli,
    Lindo seu poema!
    Tenha um lindo fim de semana!]abraço amigo!
    Maia Alice

    ResponderExcluir
  7. Linda inspiração na Lua!! beijos,ótimo domingo!chica

    ResponderExcluir
  8. Estimada Dorli!!
    Noite de sábado...linda noite,clara e e de minha sacada sinto o aroma de flores vindo do jardim,que bom te visitar e encontrar esse lindo post.
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  9. Bela noite !
    A brisa da noite me fortalece e me traz até seu cantinho para admirar mais um de seus escritos...a lua nos remete sempre aos bons pensamentos...
    bjs de boa noite !

    ResponderExcluir
  10. A lua inspira aos amantes, poetas e todos de coração sensível, adorei amiga! Bjusssss

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  11. Mais um texto excepcional, tranbordando talento e inspiração. Parabéns!

    Grande Beijo!

    Cristovam

    ResponderExcluir
  12. Versos muito apaixonados.
    Vida que nos encanta recordar ou viver e nos faz regressar no tempo.
    A nossa juventude continua a fazer-nos viver com grandes amores e paixão.

    ResponderExcluir
  13. Lua,sempre uma inspiração para os grandes poetas e poetisas!Muito lindo amiga!

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir