quinta-feira, 23 de maio de 2013

A procura do infinito



Saí perambulando por aí à procura do infinito
Onde eu pudesse reencontrar a minha paz
Um amor sombrio e leal que me desse carinhos
Cansei de sofrer as angústias de não ser amada

Uma luz brilhante encontrei, parecia outro mundo
Acima nuvens namoravam a noite de núpcias
Estrelas brilhavam o grande acontecimento
Quis voltar, mas alguém segurou o meu braço

Um jovem vestido de branco disse: estou aqui
Vou ser seu homem e você será minha mulher
Aqui não sentirá dor e será amada por mim
Você irá levitar o infinito e sentir a felicidade

Pegou em minhas mãos, voamos o infinito belo
Paramos, foi quando vi muitos casais e crianças
Olhou para os meus olhos e disse: quer ficar?
Aqui você será a minha mulher e, me beijou...


Dorli da Silva Ramos

10 comentários:

  1. Ah! a vida... o amor.... o tempo!
    Adorei o texto!!! Gosto de viajar em pensamentos quando leio algo que me faz sentir as palavras atráves da alma...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dorli!
    Que lindo, é mesmo lindo o amor!
    Abraços amiga poetisa!

    ResponderExcluir
  3. Sencillamente una Belleza de Poema y de Sentimientos reflejados en él.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que doçura de amor!
    Aceitar o amor é nascer de novo.
    Grande beijo em seu coração Dorli querida.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, é uma grande inspiração! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha amada amiga !
    O mundo da poesia é vasto ...vc sempre se revelando na grandiosidade desse teor poético...lindo nesta procura...
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Linda imaginação em forma de poesia. Parabéns poetisa. fui visitar o blog do Pedro viu? seu pedido é uma ordem. bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Amiga Dorli
    Obrigada por nos brindar com outro belo poema de amor: um amor bem sucedido,um amor eterno.
    Que alma tão poética tem a Dorli! Está sempre inspirada! E faz-nos desejar ter um amor assim, que nos rejuvenesce.Parabéns,minha querida.
    Continuação de uma boa semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Lindo poetar amiga Dorli.Passear pelo infinito e encontrar alguém,que já estaria à espera desse grande amor.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir