sexta-feira, 31 de maio de 2013

Delírios noturnos



Em qualquer canto da noite, à beira d'um riacho, ao pé do jatobá; um sono funesto toma conta do meu corpo e, durmo abraçada a duas rosas, a vermelha é a insanidade dos meus desejos carnais e a branca é a saudade d'um amor que matou meus sonhos e se esvaiu por uma estrada sem fim.

Na dormência do meu corpo é onde encontro inspirações para lhes escrever, pois não sou eu e sim um delírio obcecado com vontade incontrolável de ceifar aquele maldito que sem destino se foi, deixando meus  desvairados sonhos pela metade. Preciso achá-lo nem que tenha que morrer para devolver-lhe a outra  metade dos meus instigantes e cruéis sonhos.

Não sou nada, mais pareço um espectro vagando durante o dia em pecados insanos, pois preciso comer para dormir e sonhar com você, ser asqueroso dante inimaginável. Destruiu meus lindos sonhos de mulher à ser uma vadia qualquer, dormindo em becos para poder sonhar e acabar minha estória.

Já cansada das orgias, algo insólito aconteceu aquela noite: fui caminhando até chegar embaixo de um pessegueiro. A lua e as estrelas dormiam, parecia um breu, nisto senti dores pelo corpo, foi onde percebi minha silhueta toda costurada. Estava morta. Aquele maldito me matou: levantei sorrateiramente e, não longe dali, com meus olhos de raios x eu vi: era ele dormindo, lindo como as nuvens sombrias e, nesse dia elas escureceram, ficamos os dois em delírios.


Dorli Silva Ramos

5 comentários:

  1. Oí amiga,que estória!!!!Fiquei arrepiada!!!
    Enviei um e-mail à você,antes de ler essa postagem!Leia e depois me diga o que você achou do meu relato.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que loucura!!!! Parabéns por está imaginação, delirante está história. Bjus amiga.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras


    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim lhe desejar um ótimo final e semana e lhe parabenizar pela linda postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Encantado pela criatividade da historia que entra em nós como se fosse real.
    ag

    ResponderExcluir
  5. Dorli, vc é uma excelente contista! parabéns pela criatividade! Bjs, boa noite e u ótio final de semana!
    Isabel

    ResponderExcluir