segunda-feira, 20 de maio de 2013

A sombra




Não sei o que acontece comigo
Pois sempre sinto uma sombra atrás de mim
Não tenho medo viro-me e ela desaparece
Será que é de alguém que muito amei?

Ou de alguém querendo pedir perdão?
Não diz nada, isso me aborrece
 Faço uma prece, ela desaparece
Mas sempre volta a me atormentar

Foi muito pior há alguns anos
As janelas balançavam, a cama tremia
Levantava pensando ser uma ventania
 Abria a janela e nem as folhas das árvores
balançavam e a sombra aparecia

 Fazia algum tempo que não ela aparecia
Hoje ao lavar as louças, eram duas sombras
Fiquei com medo, me virei elas desapareceram
Até quando vou aguentar esse tormento?

Dorli Siva Ramos
( Não é ficção)


Aviso. Essa postagem fui reeditá-la e baguncei tudo, a perdi tive que fazer outra. Há muitos anos uma pessoa por mim querida  morreu e me traiu muito, não conseguia perdoar. Como o tormento era diário, perdoei e nunca mais tive essas visões. Tá tudo em paz agora, mas tenho premunições quando alguma coisa vai acontecer, isso vem de família...
Dorli

22 comentários:

  1. Que bonito! A escritora está cada vez melhor...parabéns! e eu acho q deve ser alguém pedindo perdão!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, para quem como eu, estas sombras como vc diz, estão precisando de oração, ore muito por elas e para elas. Bjus pra ti e linda semana.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Dorli, que história menina, fiquei impressionada, pois sim acredito, faça orações para essa alma que te persegue. Eu consegui que alma que me perseguia fosse embora de vez. Hoje não tenho mais medo.

    Amiga muitos não acreditam, mais existe vidas após a morte, que existem espíritos que vagam em busca de perdão ou algo não resolvido. Eu acredito.

    Um abraço. Que Deus te abençoe!

    Maria Machado



    ResponderExcluir
  4. Não é ficção mesmo, rs, sei disso, sempre vejo, aqui em casa é bem pior, pega fogo nos aparelhos elétricos,sim, alguns técnicos que chamo para consertar os estragos ficam boquiabertos, rs!
    É uma forma de "chamarem" a nossa atenção, se não ouvimos por intuição "os amigos" ou quem sabe "inimigos" espirituais nos mostram que tem mesmo algo "além" que devemos observar!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parceira, admito que fiquei surpreso ao ler que não era ficção.
    Houve tempos em que acreditei bastante em espíritos, hoje tenho minhas dúvidas. Penso que possa ser impressão e alguns fenômenos relatados, alguma atividade paranormal.
    A nossa mente pode nos pregar peças, principalmente se não estamos estáveis emocionalmente (e quem consegue estar atualmente?).
    Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Dorli, o perdão é a paz necessária para quem fica e para quem vai para o outro plano, sou espírita e creio firmemente nisso. Um beijo para ti amigaaaaaa!

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  7. Dorli,não acredito que seja alguém para lhe fazer algum mal e sim de alguém que se foi e não aceitou a morte.Ore muito para que ela consiga compeender pelo acontecido!
    Acredito na vida após a morte.

    Bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    A nossa mente e visão prega-nos partidas, já aconteceu comigo e certamente como muitas e muitas outras pessoas, termos visões, principalmente quando movimentamos a cabeça, comigo acontece pensar que vejo uma sobra de um animal, nunca me preocupei com tal coisa porque sei que só existe vida no que está vivo.
    ag

    ResponderExcluir
  9. Li o final da sua postagem, não acredito em tudo, mas também não duvido de forma absoluta, pois quem já viu efeitos paranormais sabe disso, sei também que a mente prega peças, tanto é que pra mim que não acredito é feito com efeito físico, como lhe disse pega fogo nos aparelhos elétricos de forma simultânea, assim sem mais nem menos,para chamar a atenção mesmo, e fico mesmo surpresa, daí como não tenho medo analiso no que ando "errando", depois tudo fica bem, é aviso sim, a pessoa que morreu estando com o espírito perturbado pode atormentar mesmo sem querer, é uma forma de chamar a atenção para que a paz volte a reinar, temos de viver em paz com tudo e com todos, é isso.
    Abraços amiga querida e fico feliz que perdoaste a pessoa que se foi!

    ResponderExcluir
  10. Amiga fiquei até arrepiada, espero que as visões agora sejam só de coisas boas! Bjoooss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Dorli
    Eu nunca vi alguém que já partiu, mas não duvido que possam aparecer.
    Contudo, não conseguimos perdoar e compreender melhor a vida terrestre e a vida eterna, com certeza que nos libertamos de tudo aquilo que nos possa prender aqui na terra.
    Dorli tenha uma linda semana.
    abraço amigo!
    Alice

    ResponderExcluir
  12. Las sombras que aparecen por sorpresa y después nos damos cuenta del motivo de su Presencia...Premoniciones y muy auténtico tus vivencias sobre aquel Perdón que te dejo tranquila y en sosiego.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    É importante sabermos perdoar, porque essa raiva, magoa, nós prejudica muito...
    Você fez bem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que misterio, Dorli. Perdao, oracao, assim acredito as sombras se atenuaran, elas devem encontrar a luz celestial...
    Abraco amigo, querida.

    ResponderExcluir
  15. Não é motivo para se assustar, Dorli, mas, é preciso saber lidar com isso. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dorli, deve ser pertubador algo assim, eu não creio q os mortos voltam, creio na Bíblia em Eclesiastes 9:5,6 que diz: "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. 6 Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. É nisso q creio, mas não dúvido de q espíritos do mau satanás está por aí para pertubar... e muitas vezes se fazendo até de "bonzinho" e a bíblia ainda diz q ele satanás se transforma em anjo de luz. Ore peça a Deus para lhe tirar o medo, pois ele pode crescer em nós e o diabo tmb conhece sabe o nosso ponto fraco e ataca exatamente aí. Não dê credito. Ele é um ser q pode imitar qualquer pessoa q já morreu tanto para se fazer de bonzinho como para se fazer de mau. Leia o texto todo de Eclesíastes acesse:
    http://biblia.gospelmais.com.br/ e como diz o texto ...os mortos jaz no esquecimento e não sabem o q se passa debaixo do sol. O diabo Dorli anda em nosso derredor bramindo como leão... mas o nosso Deus está ao nosso redor. LEIA NA BIBLIA ONLINE. http://biblia.gospelmais.com.br/ DEUS ESTÁ EM REDOR, PARA NOS PROTEGER e disse em I Pedro 5:7 "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade porque ele tem cuidado de vós" foi Ele Q Deu a vida por nós para nos tirar das mãos de Satanás. Não tenha medo, FAÇA O TESTE, fale com Deus sobre isso, peça para q essas sobras se afastem e nunca mais voltem. Elas não vão mais voltar. Ao homem está ordenado morrer somente uma vez vindo depois disso o juízo. leia isso em Hebreus 9:27 Dorli, JESUS CRISTO VEIO PARA DESTRUIR A OBRA DE SATANÁS. creia nisso! Qd estamos em comunhão com Jesus Cristo, não temos medo algum, a bíblia diz q o perfeito amor lança fora o medo e q Cristo LIBERTA de todo medo. Que Deus te abençoe! Lhe ajude e saiba q ELE ESTÁ CONOSCO SEMPRE, foi Ele quem prometeu! bjss tenha uma noite maravilhosa na presença do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Ei!
    Saudade ti Mulher!
    Bela semana e belos versos reflexivos
    na verdade, porem belos na essencia.
    E o conto sai?
    Bjins

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Dorli
    Acho que sou cético para assuntos que envolvam a paranormalidade. Deus é benevolente e jamais permitirá que forças de Satanás venham perturbar seus filhos. Creio que essas visões possam estar relacionadas com fatos passados e que ainda não foram resolvidos. A falta do perdão nos faz viver acorrentados ao medo. O pavor toma conta da mente e então começamos a ter visões e as atribuímos aos espíritos.
    PERDOAR é divino. E quem precisa do nosso perdão são os vivos. Os mortos carecem de oração.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno
      Achar todo mundo acha, só quem sabe o que aconteceu é quem passa por situações semelhantes. Sabia que o diabo se transforma em anjo para nos destruir, só quem tem uma fé inabalável em Deus consegue driblar determinadas situações? A Bíblia é o melhor caminho.
      Se eu tenho premunições do que vai acontecer, até a hora certa, será que sou o Diabo?
      Há tantas coisa entre o céu e a Terra que não entra na imaginação do homem.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Graças à Deus Dorli, que essas visões,são coisas do passado, entendi q era no presente. Desculpe-me, melhor q seja assim não é? lendo o seu comentário acima vejo q vc conhece sim a bíblia e isso é muito bom, pois com certeza através da fé em Jesus Cristo, vc vencerá o poder das trevas. Vc não é do diabo não, pois ele a ninguém criou. Agradeço sua visita no meu cantinho. Te amo no amor de Cristo Jesus. bjsss

      Excluir
  19. Dorli,

    O perdão foi importante pra sua paz interior. Não deve ser fácil carregar um sentimento negativo por alguém que já se foi. Bom que você já superou isso.
    Muito obrigada por sua amável visita e comentário no post do Daniel Costa.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir