quarta-feira, 8 de maio de 2013

Oh! estrela...




Oh! Estrela...como dói a carne
Essa saudade que me invade
Faz meu coração dilacerado chorar
A perda de meu único amor

Era dócil, carinhoso, meigo e viril
Hoje só, sinto tua presença no ar
Oh! Estrela...por que o levaste?
Tua fragrância impregnou o ninho

Nessa janela venho todas as noites
Na esperança que me devolvas
Minha vontade de viver e de amar
Tu só brilhas, parece rir de mim

Nesse instante como um pássaro
Tu entras pela janela adentro
Me beijas como da primeira vez
Olhou para mim e disse: eu te amo

Dorli Silva Ramos

6 comentários:

  1. Como é bom sentir a personificação de um astro e ter novamente nos braços o nosso amor. Lindo poema!
    um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Lindo e romântico poema!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli!
    Lindo poema, ainda bem que no final tudo foi do modo esperado,a linda estrela atendeu ao pedido, devolveu o amor perdido!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Dorli
    O seu blog tem um novo visual.Esta' lindo!
    Bem diz a minha amiga que a Lua e' inspiradora! O seu poema e' um hino a` esperan¢a.Parabens.
    Hoje, tenho ainda uma novidade para lhe dar: o meu irmao mais velho tem um blog e, em aten¢ao aos muitos brasileiros que navegam na Blogosfera, deu-lhe um nome que vem do dialeto brasileiro Tupi: vou dar-lhe o endere¢o, caso queira fazer-lhe uma visita http://maranduvaline.blogspot.com
    O blog chama-se Angulus ridet,que em portugues significa O cantinho do meu contentamento.
    O meu irmao chama-se Jose' Manuel.
    Continua¢ao de uma boa semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Oí amiga,Será que o meu comentário sumiu??Eu postei logo cedo,após o comentário da Chica!!Bem se sumiu,irei colocá-lo novamente.

    "Sempre são os astros que nos levam à lindos poemas"!Parabéns Dorli.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir