sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eu te amo




Eu te amo

Pelas vezes que olhou para mim e sorriu
Pelos banhos de chuva no nosso quintal
Por me prometer amor sincero, eterno...
Nas alegrias, nas doenças e desavenças

Eu te amo

Por aguentar meu gênio chato nos fracassos
Por falar todos os dias: eu vou cuidar de ti
E me dizer todas as noites: mulher eu a amo
Tu és a melhor coisa que me aconteceu

Eu te amo

Pelas vezes que viajamos por doenças e passeios
Por nunca fraquejar nas dores da minha carne
Por não esquecer de dar os meus remédios
Por dizer que passará todos teus dias a me amar

Eu te amo

Por enxugar minhas lágrimas quando entristeço
De me dar razão, mesmo errada pra ver o sorriso
Que vira gargalhada e corro para te abraçar
Dizendo baixinho no teu ouvido: "mô", te amo


Dorli da Silva Ramos

18 comentários:

  1. Que lindo, minha irmã.
    Ganhei muito vontade
    de abraçar o meu amor
    e ler baixinho pra ele
    a tua poesia.
    Linda, linda!

    abraço
    e meu desejo de um final de semana
    cheio de "eu te amos".

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Dorli! Muito belo!

    Beijo

    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Ah Dorli, que lindo... Como é bom amar e ter quem nos ame. Amor é isto, está junto em todos os momentos, nos bons e nos não tão bons. Um beijo amiga e sua poesia hoje tocou profundo.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  4. Linda declaração de amor Dorli.Amar é muito bom e que esse amor seja para uma eternidade!

    bjs amiga

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema de amor, poema que transmite motivação para alimentar o amor.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Belíssimo!
    http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa miga!!Que poema mais lindo!!amor declarado.
    Um abraço bem gostoso pra ti,querida.
    Excelente fim de semana.
    beijos da amiga, Soninha.


    *Tem post novo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dorli.
    Eu recebi o seu comentário, mas não sei se está tentando comentar a Nádia e acaba por me comentar a mim, uma vez que das duas vezes que deixou comentário, me chamou de Nádia...realmente há algo estranho...

    Beijos

    Sónia

    ResponderExcluir
  9. Um amor assim, e um tesouro sem igual, como nao amar!! querida Dorli, um abraco grande, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Dorli, fiz o que me falou e acho que consegui intalar um icone de seguidores, veja lá!

    ResponderExcluir
  11. Lindo, Dorli! Dá vontade de a gente sussurrar no momento mais íntimo com o nosso amor.Intenso!
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Lindo e emocionante, me fizestes chorar. Tentarei dizer essa maravilhoso poema para a pessoa que amo.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. SIEMPRE UNA BELLEZA TODO LO QUE NOS COMPARTES.
    BESOS

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    ESTIVE A LER O COMENTÁRIO DEIXADO LÁ NO FOLHAS DE OUTONO.GOSTEI POR VC SENTIR-ME MUITO REAL.POIS SOU REALMENTE ISSO QUE VC ME VER POR ONDE PASSA.E TE ADMIRO PELO CARINHO QUE DEPOSITAS AOS AMIGOS,PELA FORMA QUE LEVAS TEUS COMENTÁRIOS,ISSO TE FAZ UM SER SIMPLES MAIS COMPLETA ...
    QUANTO SEU POEMA DEIXO DITO QUE QUANDO DUAS PESSOAS SE AMAM,ELAS NÃO SE SUBMETEM E NÃO SE DOMINAM,APENAS SE COMPLETAM.MUITO LINDO SEU POETIZAR ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Que declaração heim? Um amor como esse deve regado com muito carinho para que nunca se perca o enlevo que circunda essa paixão.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  16. Palavras doces que todo mundo adora ouvir todos os dias.


    Bjo Dorli!

    ResponderExcluir
  17. Una verdadera y Tierna declaración de Amor en tus Letras, siempre, impregnadas de Magia y Cariño.
    Acabo de llegar de un Acto benéfico a favor de la Infancia y Juventud de nuestra Comarca.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir