sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mulher fascinação




Mulher fascinação é deslumbrante
Provoca uma atração irresistível
Seu fascínio machuca corações
Tem no seu olhar o magnetismo

Mulher fascinação é meu sortilégio
Me deixa em devaneio ao vê-la
É encanto do meu louco coração 
É uma tentação em forma de mulher

Mulher fascinação deixa homens loucos
É o êxtase do meu prazer incontrolável
É o deleite depois da paixão desvairada
É a suavidade depois do meu delírio

Mulher fascinação é uma bela magia
Um esplendor de linda mulher sedução
Se casar com essa mulher fico louco
O ímã atrai minha obsessão pelo ciúme

Dorli Silva Ramos


3 comentários:

  1. Bom dia !!!
    Boa madrugada ......
    Vim deixar um abraço, que seu final de semana seja cheio de paz.
    Tem sempre um post valioso, que adoro, com esse poema hummm divino

    Uma frase.

    Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.
    Clarice Lispector

    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo sabado pra nós Dorli.
    Poema forte e cheio de verdades..
    Bjins

    Ausência

    Por muito tempo achei que a ausência é falta.
    E lastimava, ignorante, a falta.
    Hoje não a lastimo.
    Não há falta na ausência.
    A ausência é um estar em mim.
    E sinto-a, branca, tão pegada.

    Aconchegada nos meus braços,
    que rio e danço e invento exclamações alegres,
    porque a ausência, essa ausência assimilada,
    ninguém rouba mais de mim.
    Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que uma grande tempestade na vida de um homem.

    ResponderExcluir