quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bebo...


Bebo meus sonhos desfeitos
Meus beijos doados
Minha vida em pedaços
Minha mente vazia

Bebo meu amor que se foi
Levou meus anseios
Deixou minha alma em frangalhos
Meu coração à sangrar

Bebo a vida sem rumo
O triste abandono da lua
As estrelas brilhantes que choram
O mar que adormece na praia

Bebo minha doída solidão
Que acelera meu triste coração
Meus lábios que adormecem
De saudades de ti

Bebo mais um desengano
Mais uma dura traição
Mais uma lágrima que evapora
Mais uma mesa vazia

Bebo mais um sonho novo
Que veio preencher os meus dias
Acalentar meu corpo gélido
Beijar meu sonho real

 

Dorli da Silva Ramos

9 comentários:

  1. Que poesia linda Dorli.
    E que bom que um novo sonho veio pra alegrar o seu coração!
    O que não é bom para nós, por mais difícil que seja, tem mesmo que ir para longe de nossas vidas!
    Beijos amiga e um dia bastante abençoado!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  2. O melhor é beber o sonho real e curtir.Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dorli!
    Lindo poema, bebendo todos os sonhos, mas muitos nos embriagam e nos fazem perder a razão.
    Abraços minha linda amiga e vamos bebendo o sonho real!

    ResponderExcluir
  4. Bebe sim, com moderação
    Para seres feliz toda a tua vida
    E não magoares o teu coração
    Não abuses da bebida.

    Todos temos defeitos
    Mas, não os queremos assumir
    Nos lábios doces beijos
    Para os fazer sorrir.

    Bebes para festejar
    Bebes para esquecer
    Não te deixes dominar
    Escreve poemas para eu ler!

    Boa quinta-feira e um beijo
    para você, amiga Dorli (Lua Singular)
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Poesia maravilhosa para um começo do dia.
    Quanto é bom quando chega um sonho novo, deixando de lado momentos de angústias.Sempre acreditar que a vida é bela e desfrutar dos momentos felizes.

    bjs Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ir em frente..se permitir.
    degustar da experiencia
    com um coração curado...

    coisas boas e inesquecíveis
    acontecem!


    não é??



    beijo

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, também temos que beber os desencantos da vida, mas o gostoso é que a vida sempre nos dá para provar e beber goles de novos doces sonhos. Adorei, bjus e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. La Vida destila sabores agridulces y, casi siempre, prevalece el trago más dulce y más digerible.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Dorli, lindo poema e bem realista, gostei.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir