sábado, 4 de maio de 2013

Uma noite de amor




 Numa noite bem escura te beijei
A lua feliz encheu-se de estrelas
Clareando teus lábios molhados
Dizendo-lhe baixinho: te amo

Abri tua camisa beijei teu peito
Subi até o colo raspei meus lábios
Senti teu corpo arrepiar de desejos
Abraçou minha cintura e me apertou

Minhas pernas ficaram a tremular
Coração estava acelerado tal o teu
Um forte calor subiu nossos corpos 
Caímos nas águas para nos refrescar

E ali mesmo nos entregamos a paixão
Um louco prazer uniu os corpos ardentes
Lua sorria, estrelas ofuscavam o mar
Pois assistiram mais um espetáculo do amor


Dorli Silva Ramos

12 comentários:

  1. Linda poesia e noite de amor!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Adoro poemas picantes...que nos fazem imaginar e ir além das entrelinhas.
    beijos e bom final de semana
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br
    Twitter - @Belinda_cind

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Multiplicadora Dorli, desejamos muita paz pra você e a sua família!

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido em seus blogs.

    Venho em nome dos EDUCADORES MULTIPLICADORES convidar você a:

    @ Parabenizar os multiplicadores do mês;
    @ Dar as boas vindas aos novos multiplicadores;
    @ Retribuir comentários em sua postagem de publicação (na página índice).

    Multiplicadora, precisamos de sua visita para que o Projeto Educadores Multiplicadores tenha vida e continue crescendo. Contamos com a sua presença! Os Multiplicadores agradecem a gentileza e compreensão. Ah, no mês de junho tem novidade no E.M.

    Excelente sábado, obrigado pela parceria, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!!
    Bom final de semana
    Agradeço sempre sua visita que
    deixa meu Cantinho sempre feliz
    Obrigado pela bela amizade
    Parabéns por ter sempre o melhor para oferecer
    Bjussss

    __Rita___♥

    ResponderExcluir
  5. Um poema eternamente apaixonado,alíás somos assim, pois nossa alma vive sempre de bem com a vida e nos inspira à grandes versos!Dorli,você tem nas veias a alma de uma grande poetisa.

    Beijos amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga,ia esquecendo,adorei o novo visual da Lua.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. El Amor y sus consecuencias que siempre mueven al Mundo e impulsan sentimientos en cascada.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga essa noite de amor deixou-me inspirada, que delícia, amei e invejei (rsrsrsr) Bjus amada!

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  9. Dorli querida, voltei para agradecer as palavras carinhosas que vc deixou no blog da Patrícia Galis para mim. Fique sabendo que suas doces palavras, nos meus momentos tristes são absorvidas e que és uma amiga virtual muito querida e especial, vc mora no meu coração muito obrigada por todo seu carinho um bjão.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  10. Letras formando o grande cenário do romantismo e quando se encontra o sentimento maior ai se encontra uma jóia preciosa.

    Um beijo e um fim de semana de amor e luz.

    ResponderExcluir
  11. •★•.♥ •.Ola!
    Que poema luxuriante e expressivo, grandes letras romantica e liricas de grande sensibilidade poetica.
    Beijos •★•.♥ •.

    ResponderExcluir
  12. Poesia forte. Que mais forte ainda seja o amor
    que dela foi inspirado. bjsss

    ResponderExcluir