domingo, 5 de maio de 2013

Não sou nada sem você




Minh'alma emudece sem você
Vou vivendo o meu nada em vão
O pôr do sol, o alvorecer, a lua, as estrelas
Não são nada sem você

 Meu nada cala meu ego sozinho
Olho a vida e não vejo nada...
Você era meu tudo, agora nada sou
Um corpo sem alma do meu nada

Meus beijos se perderam no nada
Sangue nas veias sofre o seu caminhar
Quero matar esse nada em mim
Mas meu pensamento é teimoso demais

De repente do nada você aparece...
Beija meus lábios gelados de tensão
Olha meus olhos  tristonhos e do nada diz
Eu também não sou nada sem você


Dorli da Silva Ramos

12 comentários:

  1. Bom dia amiga Dorli, venho aqui desejar,
    Para todas mães, do mundo
    Que hoje se comemora o seu dia
    Ninguém aos seus direitos fique mudo
    Para todas desejo muitas felicidades e alegria.
    Abraços e beijos com carinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Linda e inspirada declaração de amor! beijos,ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto Dorli!
    Encantada
    deixo meu
    desejo de um bom domingo
    Beijos e abraço
    Catiaho Alc/Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  4. Sempre intensa e apaixonada. Escreve com o sentimento que lhe é particular, o amor que transcende dos seus poros. Mais um belo poema.
    Um bom domingo para você Dorli.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Bom dia de domingo amiga poetisa Dorli!
    Amar, lindo poema, acreditar que não se é nada sem o nosso amor, sem amor, pois ninguém pode ser feliz estando só, tanto que no último verso colocaste que a recíproca é verdadeira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga,não ser nada sem a presença daquele que se ama.Essa é a grande prova de amor,onde caminhamos lado a lado,sentindo os mesmos sofrimentos e alegrias.Precisamos dessa segurança.
    bjs Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga, que lindo, adorei!
    Tenha uma linda semana, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Un comienzo lleno de nostalgia que se convierte, con el paso del tiempo, en un reencuentro maravilloso y lleno de Amor...Precioso.
    Te diré, Dorli, que si tengo, aún, a mi Madre viva con 91 años, pero ella padece, desde hace unos años la Enfermedad de Alzheimer.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida Dorli!

    Tudo bem?
    Retomando minhas postagens e comentários.

    Lindo seu poema! Amor assim, já é difícil de encontrar. Sintonia, é quase rara.

    Bom domingo.
    Beijos da Luz.

    PS: novo post no "Luzes e Luares". Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dorli. O nada e o tudo. São opostos, contraditórios, mas complementares e se revesam de acordo com as emoções. Qual deles é o começo e qual o fim? Entre eles está nossa vida: plena de nada e vazia de tudo ou prenha de tudo e oca de nada.
    Tenha sempre bons dias!

    ResponderExcluir
  11. Dorli, achei lindíssimo o novo banner deste seu blog! Encantado como a lua...
    O poema transmite aquele tom de melancolia, mas com um final feliz! Como é bom estar precisando de alguém e saber que esse alguém também precisa de você e sua presença em tal instante, é mais valiosa que qualquer riqueza material, levando assim, ambos olharem na mesma direção: das estrelas, da alvorada e da lua e do coração. E desde aí o amor transforma tudo em encanto...
    Beijos, amei as palavras! ♥

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    ESTÁS SEMPRE ABERTA PARA ESCREVER GRANDES POEMAS QUE FAZ TEUS DIAS MAIS POÉTICOS...
    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir