terça-feira, 7 de maio de 2013

Mulher maravilhosa (reeditando)



É aquela que tem carisma
Tem um sorriso irradiante
Veste-se com muita graça
É alegre na sua simplicidade

Tem um olhar malicioso
De mulher conquistadora
Que deixa os homens loucos
De grandes desejos e paixões

Ela é bem feminina
Com seu andar sedutor
Muitos se apaixonam por ela
Com um sorriso sabe dizer não

Seu físico não precisa ser belo
De mulher bem esculpida
Mas é mulher muito desejada
 Pois tem aquele "algo" mais...


Lua singular comenta: Toda mulher é maravilhosa, cada uma com seus trejeitos.


Dorli Silva Ramos

20 comentários:

  1. Bom dia linda amiga Dorli!
    Sim, cada uma tem sua beleza, ainda bem que é assim, "...cada uma com seu trejeito"!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso amiga!A mulher não precisa ser bonita,basta ter carisma e sensualidade.E com seu jeito especial,será empre uma linda mulher!Lindo poetar.

    bjs Dorli.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia e tens razão: cada uma com seu tipo de beleza! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Todas las Mujeres sois maravillosas y bellas, porque todas tenéis esa belleza interior que siempre buscamos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que é a arte mais bela criada pelo dedo de Deus.Acredito que a mulher é a obra prima aqui na terra. Eu falo da Mulher.E isso traz-me à mente as Mulheres da minha vida, Mãe,esposa filha e agora uma netinha.Gostei da sua poesia.
    Bjinhos.
    António.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Mas que linda maneira de nos homenagear!!!
    Realmente não só o que está por fora deve ser levado em consideração...
    O carácter, o comportamento, as atitudes... enfim existem um sem numero de aspectos que nos tornam importantes aos olhos de quem gosta de nós
    um beijo amiga
    anacosta

    ResponderExcluir
  7. Dorli concordo:

    : Toda mulher é maravilhosa, cada uma com seus trejeitos.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Dorli, todas nos somos maravilhosas, encantadoras, sedutoras, cativantes, sensuais basta queremos. Beijo querida, adorei a postagem, eu mesma acho-me vitaminada, necessária e nutritiva...kkkkk.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  9. Um poema tão bonito.

    Parabéns!

    beijo


    (ando cansada de ver tanta mulher fruta ...)

    ResponderExcluir
  10. Lindo e delicado poema enaltecendo a figura Feminina... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Oii Dorli, sem duvida somos maravilhosas mesmo rsr e vc poetizou isso muito bem! Parabéns p nós! bjooooss

    ResponderExcluir
  12. Assino embaixo! todas com virtudes e alegrias! abraços

    ResponderExcluir
  13. è Dorli, eu estava levando uma vida sedentária trabalhava sentada e andava de carro e só, qdo comecei a fazer atividade fisica (na academia) ficava desanimada porque não via diferença, mais a partir do 6º m^s tudo começou mudar, claro melhorar, eu li que nosso organismo demora mesmo para se adaptar e reconhecer a "nova vida", como se ele estivesse esperando a persistencia e determinação... por isso que muitos desistem ne´rs...

    ResponderExcluir
  14. Todas as mulheres são maravilhosas como humanas que são.
    Admiro os seus poemas.

    ag

    ResponderExcluir
  15. OI DORLI!
    VIM AQUI PARA TE CONTAR ALGO QUE FIZ ESTA SEMANA.
    ESTAVA PASSANDO OS SELINHOS DA PÁGINA INICIAL DE MEU BLOG, POIS EU OS DEIXO UM POUCO POR ALI E DEPOIS OS COLOCO NA PÁGINA DE PRESENTES E DEVO TER PASSADO ALGUM QUE HAVIAS ME DADO,ACHEI QUE JÁ HAVIA ACABADO E FUI NO BLOG DA GRACITA, COMENTEI E LEVEI O MAIOR SUSTO QUANDO ELA ME PERGUNTOU SE EU ERA ADMINISTRADORA DO "LUA SINGULAR", FUI VER MINHA OBRA LÁ E CLARO QUANDO ME ASSINEI NO FINAL DO COMENTÁRIO, ESTAVA COLADO AINDA O TEU LINK, MAS JÁ FUI LÁ ME EXPLIQUEI COM A GRACITA E AGORA VENHO TE CONTAR MINHA FAÇANHA, RSRSRSRSRSRSRSR
    ABRÇS AMIGA E FICA COM DEUS.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi querida amiga Dorli.
    Escreves divinamente e com uma rapidez que impressiona.Me pergunto será que conseguirei ler todas as suas poesias?
    O layout{design, do Blog ficou lindo.
    Uma boa noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. OI DORLI!
    NÃO TENHO TEU EMAIL, ENTÃO VIM AQUI SÓ PARA TE DIZER QUE NÃO TE PREOCUPES POIS JÁ EXCLUÍ O COMENTÁRIO QUE FIZ LÁ NA GRACITA, NO EXATO MOMENTO EM QUE ELA ME FALOU.
    NÃO ENTENDI O QUE ACONTECEU, MAS AO INVÉS DE SAIR O LINK DO MEU BLOG, QUE DEIXO SEMPRE APÓS COMENTAR, SAIU O TEU, MAS COMO TE DISSE JÁ EXCLUÍ.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. As mulheres são lindas obras de arte. Perfeitas aos olhos dos espécimes masculinos.
    A imagem de abertura do blog ficou tão bonita que faz inveja aos grandes artistas. Você é arrojada e se esmera no que faz. Parabéns!
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia Dorli.
    Depois de alguns dias sem conseguir fazer visitas
    sabes que não deixaria de te visitar.
    Como você é uma amiga de bom coração acredito que entende
    o porque sem maiores explicações.
    Sabe amiga?..quando fico nesse estado vem a vontade de parar
    fico amargurada e muito mais triste saber ,
    que estou em falta com pessoas que amo.
    Minha fidelidade as amigas blogueiras vem de mais de 8 anos
    é tempo demais para esquecer os momentos vividos as trocas de carinho e amizade trocas em palavras a cada dia ou em cada data especial.
    A alguns dias estou sem postar vou fazer isso hoje estou um taquinho melhor.
    Amiga eu a 3 dias voltei a andar na praia estou me sentindo um pouco melhor .
    O duro disse já esta bem frio pela manhã ,mais é a hora mais saudável , e deixando para caminhar a tarde a coragem acaba mais cedo.
    Esteja torcendo por mim como você sempre fez sempre fui grata a todos que marcarão minha vida pra sempre.
    Parabéns pelos belos postes li todos ,
    que ainda não havia lido sucesso hoje e sempre.
    Desculpa minha ausência sabes que foi alheia a minha vontade.
    Linda quarta beijos.


    ResponderExcluir