sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estrela cadente (reeditando)




Estava debruçada na janela vendo o pôr do sol
Quando de repente vi uma exuberante estrela cadente
Ela veio cair direto no meu coração muito saudoso
Estremeci senti um calor imenso que inflou meu coração

Era um gás perfumado, tive saudades do meu amor
Que está além mar para se aperfeiçoar nos estudos
Para que juntos, guardar migalhas para nos casarmos
Chorei, a saudade doía e o seu calor se fez presente

 Dois anos de uma espera interminável, mas voltou...
Trazendo em suas mãos um lindo presentinho
Era uma jóia perfumada de uma estrela cadente
Abracei-o, como nunca, com muita intensidade

O casamento aconteceu e, nossa vida, só felicidade
Muito mais feliz fiquei com a inesperada chegada
D'um bebê lindo, fruto de um amor forte e abençoado
Veio quentinho como a estrela cadente no meu coração




Dorli Silva Ramos

7 comentários:

  1. Linda poesia, amor e a estrelinha cadente que dele chegou! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Como é romântica, com seus texto sempre exaltando o amor, gosto muito. Bjus minha amiga.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. eu amei e me emocionei como mãe. tão bom ver quem a gente ama vivendo uma vida de harmonia e amor.

    que assim seja pra sempre e mais um dia!


    um beijo

    (e com a tua saúde, tudo bem?)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dorli!Receber após 2 anos uma jóia perfumada de uma estrela cadente,que os uniu e ainda receberam de presente um fofinho bebê!
    Amei o poetar.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me emociono sempre com seu poetar.
    Sempre me faz levitar amiga querida, uma das minhas poetisas preferidas...bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. Esa Estrella Fugaz que trajo una Luz llena de deseos y culminaciones.
    Preciosa Poesía
    Acabo de llegar de viaje, pero no me puedo ir sin comentar tu preciosa Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo poesia, Dorli, parabéns e também pela linda família. Tenha um domingo maravilhoso. Bjssss

    ResponderExcluir