domingo, 26 de maio de 2013

Saudade de ti, meu amor



Enquanto teu corpo é leve como a pluma
Viajas todo o universo sem usar avião
Tens a beleza das estrelas azuis cintilantes
Eu aqui só choro a dor da saudade de ti

Não vou aguentar ficar sem ti nesse mundo
Quero voar contigo, estou cansada da solidão
Mas, amanhã ao anoitecer venha me buscar
Juntos voaremos todas as galáxias do mundo

À noite de mãos dadas começamos um novo amor
Leve, sem dor, sem sofrimento, apenas amor
Amor suave, tranquilo, sem beijos e paixão
Aqui não sentimos desejos carnais, somos almas

Para sempre estarei pertinho de ti no infinito
Conversaremos com todo o universo e vemos o mar
Dormiremos abraçados numa perfumada nuvem
Assim a vida continuará eu contigo e tu comigo

Saudades de ti, meu amor

 Dorli Silva Ramos


Abaixem a setinha até o fim, tem surpresa

18 comentários:

  1. Enquanto o teu corpo é leve
    Menos pesa a quem o carrega
    Quem o sente não se esquece
    Com o seu calor se alegra.

    Corpo belo que outro aquece
    Com carinho e amor
    Não interessa que muito pese
    Quanto mais calor melhor.

    Numa festa divertida
    Deitada na cama
    À noite despida
    Quem muita ama.

    Bom domingo e um beijo
    para você, amiga Dorli (Lua Singular)
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dorli, que linda poesia! Te desejo
    um domingo maravilhoso. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Boa dia Dorli.
    O amor da saudade tem mesmo que ser suave amiga porque é um amor só de lembranças,sabemos que não terá fim..
    O amor que se vai sim é uma dor eterna pois sabemos que o pranto sempre volta rá nas horas de solidão.
    Hoje o meu amor é cigano este é quente e forte como a morte..O amor cigano é eterno e é amor de verdade.

    Bom que tenhas gostado da poesia Dorli pois temos que respeitar o que é belo e verdadeiro e não viver de mitos e mentiras de um povo que viveu sua própria natureza e suas leis.

    Um beijo enorme e um ótimo domingo querida.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo amores assim, que transpõe a barreira da partida e sobrevivem na alma de ambos. Lindo, Dorli! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esas alas que nos llevaran a aposentar en las nubes del cielo infinito, escoltados por ese Gran Amor...Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Quando há amor,as almas se encontram até nas galáxias.Lindo amiga Dorli.

    Bjs e um bom domingo.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso sim que é um amor para toda vida...

    Bom domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Oii Dorli, eu nem me imagino sem meu amore, acho que a vida ficaria sem nenhum sentido rsrs ! Amiga vou viajar e aproveitar p dar uma pausa no blog, volto por volta do dia 10 de junho, até lá estarei eventualmente no face! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  9. Ola.
    Bom dia.
    A Saudade, é um vazio, que nunca preenche. É uma alma umidecida de tristeza, sem cantos e acalantos. Passei por aqui lendo o seu blogue, eu também tenho um muito simples. Estou lhe convidando a visitar-me, e seguindo-te pelo teu. seguir-me, por lá é uma opção sua, eu, estou seguindo-te, e te espero lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse visual com o agradecimento pelas visitas e essa exuberante mulher,saindo das profundezas do mar e abraçando a lua!Além de ser uma poetisa maravilhosa tem nas veias o dom de mestre em tudo que faz.Aí está o resultado,seu blog está lindo de viver.

    bjs querida amiga Dorli.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de amor é o verdadeiro amor sincero.Beleza de poesia, minha amiga.
    Feliz domingo!
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dorli boa tarde!!! que poesia linnnndaaaaaa! saudades muitas vezes faz nosso coração dóé mais que geito primcipalmente quando se perde um grande amor.beijo querida amiga tenha uma bela semana

    ResponderExcluir
  13. Muy bonita y con mucho glamour la Foto del Final.
    Estas muy guapa.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Dorli.
    Retornei aqui emocionado com as tuas palavras lá no meu blogue.
    Vim te agradecer. Eu também tenho uma dor da Saudade, imensa. Pois ao perder a minha mãe, perdi tudo. Escrevir, perdir tudo. Tento me encontrar escrevendo nesse blogue. Lendo bastante. Com Saudades. Muitas Saudades, de tudo. A minha mãe, era o meu mundo. Mas, com certezam todos eles estam no esplendor da Glória de Deus. Olhando por nós. Admirados, pelo Poder do Criador. Que o Deus Todo Poderos, tenha sempre Compaixão de nós.
    Felicidades, sempre à você. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Dorli! Estou conhecendo o seu blog hoje, aproveitei o domingo para dar uma 'viajada' pelo mundo virtual. E cá estou eu, mergulhando nos seus versos, sentindo a dor da sua saudade... acredito, assim como vc, que duas almas que se completam viverão juntas e outra dimensão. Bjs, te desejo uma ótima semana!
    Isabel

    ResponderExcluir
  16. Esse é o amor etéreo, o amor de alma, amor puro, o amor eterno, onde não há barreira. Lindo! Bjus minha amiga.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  17. Dorli,

    Senti uma saudade não sei de quem, e nem de quê. Rs
    Lindo poema!
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Dorli quanto amor neste poema, você escreve o que seu coração dita amiga, muito lindo, profundo e verdadeiro seus versos.
    Amanhã vou ter um dia corrido, vou estar fora de casa, mas chegando virei aqui ler sua nova postagem ok!!!
    Beijos e uma linda noite,
    Clarice

    ResponderExcluir